Política

Alexandre de Moraes marca encontro com ministro da Defesa

 Publicado dia .18/08/2022

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, marcou um encontro com o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira. A conversa será apenas entre os dois, sem a presença de técnicos.

A reunião foi marcada para a próxima terça-feira (23.08.2022), às 15h30, no gabinete de Moraes na sede do TSE, em Brasília.

O encontro foi marcado diretamente por Alexandre de Moraes e Paulo Sérgio durante uma conversa entre os dois por telefone. O ministro prestigiou a posse de Moraes na terça-feira (16.08.2022).

Militares avaliam que Moraes tem um perfil “mais técnico” e um histórico de relação mais amistosa com as Forças Armadas do que o antecessor dele no comando do TSE, Edson Fachin.

Moraes já incluiu o encontro com o ministro da Defesa em sua agenda pública. Na mesma agenda, ele incluiu uma reunião com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), na segunda-feira (22.08.2022).

Na terça, além do ministro da Defesa, o novo presidente do TSE receberá o diretor-geral da Polícia Federal, Marcio Nunes de Oliveira, e com o diretor de Investigação e Combate ao Crime Organizado da PF, Caio Pelim.


Compartilhe:


Qual sua Reação:

-- Publicidade --


infolango recargas

-- Fim da Publicidade --

Topo

  PREVISÃO DO TEMPO


  PREVISÃO COMPLETA  
    Parler   Facebook   Pinterest   Twitter   Youtube   WhatsApp
   Logo-MW
  VISUALIZAÇÕES
134504