últimas
NOTÍCIAS
Bolsonaro disse para Lula: O seu governo foi o mais corrupto da História
Aliados festejam desempenho de Bolsonaro no JN
Alexandre de Moraes marca encontro com ministro da Defesa
Petrobras anuncia terceira redução da gasolina em um mês
Rosa Weber envia à PGR pedido contra Alexandre de Moraes por prevaricação e ativismo judicial
Política

Aliados festejam desempenho de Bolsonaro no JN

 Publicado dia .23/08/2022

Os aliados do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, festejaram o desempenho do presidente durante sua participação na sabatina do Jornal Nacional (JN) nesta segunda-feira (22.08.2022). Bolsonaro foi o primeiro dos candidatos à Presidência entrevistados ao vivo no jornal.

As manifestações começaram assim que a entrevista teve fim. Mensagens trocadas pelos integrantes do staff do presidente manifestaram a satisfação do grupo. O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), era um dos mais satisfeitos com o resultado.

“Hoje o Brasil pode ver o Bolsonaro de verdade, que as narrativas esconderam e escondem há quatro anos: uma pessoa espontânea, sincera, de posições firmes e com profundo amor pelo Brasil e pelos brasileiros”, escreveu Nogueira. Ele complementou: “Cada vez mais, a partir de agora, com a campanha eleitoral, a verdade vai vencer as narrativas, o futuro vai vencer o passado e o atraso. Bolsonaro presidente pelo bem do país! GRANDE NOITE”.

Fabio Wajngarten, um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro à reeleição, também comemorou o desempenho do presidente da República na entrevista.

“Sabatina: Eu aposto que a minutagem dos apresentadores foi MUITO maior do que a do sabatinado. Ficará na história como não se faz jornalismo. #reeleitohoje”, escreveu.

A atuação de Bolsonaro também despertou o sinal amarelo na oposição, sobretudo entre os aliados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em grupos de aplicativos de mensagens, alguns afirmaram que a postura de Bolsonaro ”foi surpreendente” e que o presidente “não perdeu votos” durante a entrevista.

Um sorteio em 1º de agosto definiu Bolsonaro como o primeiro candidato a ser entrevistado pelo Jornal Nacional, no estúdio da Globo no Rio de Janeiro. O atual presidente participou da mesma sabatina durante a campanha de 2018. A entrevista no Jornal Nacional iniciou às 20h30 e teve duração de 40 minutos, com condução dos apresentadores, William Bonner e Renata Vasconcellos.

Segundo a Globo, foram convidados, além de Bolsonaro, os outros quatro candidatos mais bem colocados em pesquisas de intenção de voto. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) vão estar nos estúdios do Jornal Nacional para ser entrevistados por Bonner e Renata Vansconcellos.


Compartilhe:


Qual sua Reação:

-- Publicidade --


infolango recargas

-- Fim da Publicidade --

Topo

  PREVISÃO DO TEMPO


  PREVISÃO COMPLETA  
    Parler   Facebook   Pinterest   Twitter   Youtube   WhatsApp
   Logo-MW
  VISUALIZAÇÕES
128934