últimas
NOTÍCIAS
Bolsonaro disse para Lula: O seu governo foi o mais corrupto da História
Aliados festejam desempenho de Bolsonaro no JN
Alexandre de Moraes marca encontro com ministro da Defesa
Petrobras anuncia terceira redução da gasolina em um mês
Rosa Weber envia à PGR pedido contra Alexandre de Moraes por prevaricação e ativismo judicial
Política

Alexandre de Moraes marca encontro com ministro da Defesa

 Publicado dia .18/08/2022

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, marcou um encontro com o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira. A conversa será apenas entre os dois, sem a presença de técnicos.

A reunião foi marcada para a próxima terça-feira (23.08.2022), às 15h30, no gabinete de Moraes na sede do TSE, em Brasília.

O encontro foi marcado diretamente por Alexandre de Moraes e Paulo Sérgio durante uma conversa entre os dois por telefone. O ministro prestigiou a posse de Moraes na terça-feira (16.08.2022).

Militares avaliam que Moraes tem um perfil “mais técnico” e um histórico de relação mais amistosa com as Forças Armadas do que o antecessor dele no comando do TSE, Edson Fachin.

Moraes já incluiu o encontro com o ministro da Defesa em sua agenda pública. Na mesma agenda, ele incluiu uma reunião com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), na segunda-feira (22.08.2022).

Na terça, além do ministro da Defesa, o novo presidente do TSE receberá o diretor-geral da Polícia Federal, Marcio Nunes de Oliveira, e com o diretor de Investigação e Combate ao Crime Organizado da PF, Caio Pelim.


Compartilhe:


Qual sua Reação:

-- Publicidade --


infolango recargas

-- Fim da Publicidade --

Topo

  PREVISÃO DO TEMPO


  PREVISÃO COMPLETA  
    Parler   Facebook   Pinterest   Twitter   Youtube   WhatsApp
   Logo-MW
  VISUALIZAÇÕES
128933