últimas
NOTÍCIAS
Presidente do PCO diz que Alexandre de Moraes atua para tirar Bolsonaro das eleições
Ex-ministro Milton Ribeiro é preso em operação sobre corrupção no MEC
Ministro da Defesa diz ao TSE que vai indicar nomes de militares para fiscalizar urnas
Após apelo do governo, Petrobras busca alternativas para não aumentar preços dos combustíveis
Ativismo do STF começa a preocupar a velha imprensa
Política

Bolsonaro brinca com Guedes: Vou na contramão do que ele fala pra mim

 Publicado dia .16/03/2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (15.03.2022), que, quando o assunto é política, vai na “contramão” do que o ministro da Economia, Paulo Guedes, fala para ele.

Em evento no Palácio do Planalto, voltou a brincar que, atualmente, sabe 10% do que Guedes sabe de economia, e o ministro sabe 10% do que ele sabe de política.

“Quando alguém chega com uma sugestão para a política, eu falo, deixa eu ouvir primeiro o Paulo Guedes. Daí eu vou na contramão do que ele fala para mim. Nós então nos complementamos, vamos assim dizer”, afirmou, aos risos.

Em seguida, o presidente afirmou que o trabalho da equipe econômica tem sido “fantástico”, e tudo o que Guedes faz é com “enorme responsabilidade”.

“Ano de eleição, é natural, muita gente querer entrar no Orçamento, o Paulo Guedes tem sido bastante vigilante no tocante a isso”, garantiu.

Brasil está condenado a crescer

Ao citar números positivos da economia brasileira, Guedes disse que o Brasil “é duro na queda”. E que o governo Bolsonaro enfrentou a maior crise sanitária dos últimos cem anos.

O ministro afirmou que o governo está com déficit zerado. “Nós estamos prontos para outra briga”, e o país tem “uma liderança determinada do nosso presidente”.

“O Brasil é duro na queda, porque caiu, levantou, tá em pé, já sacudiu e está mais arrumado que o pessoal lá fora”, afirmou, no Palácio do Planalto.

“O Brasil está condenado a crescer, nós temos R$ 1 trilhão e 100 bilhões de contratos de investimentos que serão assinados. Neste ano ainda temos: Eletrobras, Correios, Porto de Santos, Porto de Vitória, Aeroporto Santos Dumont e Aeroporto do Galeão, Aeroporto de Congonhas.”




Compartilhe:


Qual sua Reação:

-- Publicidade --


infolango recargas

-- Fim da Publicidade --

Topo

  PREVISÃO DO TEMPO


  PREVISÃO COMPLETA  
    Parler   Facebook   Pinterest   Twitter   Youtube   WhatsApp
   Logo-MW
  VISUALIZAÇÕES
125552