últimas
NOTÍCIAS
Bolsonaro disse para Lula: O seu governo foi o mais corrupto da História
Aliados festejam desempenho de Bolsonaro no JN
Alexandre de Moraes marca encontro com ministro da Defesa
Petrobras anuncia terceira redução da gasolina em um mês
Rosa Weber envia à PGR pedido contra Alexandre de Moraes por prevaricação e ativismo judicial
Famosos

Sikêra Jr vence PSOL na Justiça e celebra ao vivo

 Publicado dia .21/05/2021

O apresentador Sikêra Jr. comemorou, durante o programa Alerta Nacional, mais uma vitória judicial, desta vez contra o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade).

No dia 11 de maio, a juíza Geilza Fátima Cavalcanti Diniz, da 3ª Vara Cível de Brasília negou a causa ao partido, que além de Sikêra Jr., também processou a Rede TV, o Google e o Jornal da Cidade Online.

Declarações do apresentador sobre o partido motivaram o processo. Na ocasião, Sikêra se referiu ao PSOL como um “bando de pedófilos” que querem “obrigar o ensino da ideologia de gênero nas escolas brasileiras”. Além disso, também disse que o partido tem “taras em crianças”, quer acabar com a “família brasileira”, trazer a “safadeza” para as escolas e determinar que os banheiros sejam unissex.

As falas foram ditas após a legenda ajuizar uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 5668) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para obrigar as escolas de todo o país a coibir o “bullyng homofóbico”.

Alegando danos morais e exigindo reparação por parte do apresentador, da emissora, do Google e do Jornal da Cidade Online, que fez uma matéria sobre as falas de Sikêra, o PSOL exigiu o pagamento de R$ 40 mil.

Durante a tramitação do processo, a Rede TV chegou a um acordo com o partido e removeu o conteúdo do ar em suas redes sociais, enquanto o Google foi isentado de responsabilidade no caso pela juíza, que considerou a empresa como uma plataforma digital de replicação de conteúdo.

Na decisão final proferida sete meses após o caso, a juíza julgou improcedentes os pedidos formulados ao apresentador Sikêra Jr e ao Jornal da Cidade Online.

O apresentador comemorou durante o Alerta Nacional e aproveitou para fazer um desabafo.

Confira o vídeo:


Compartilhe:


Qual sua Reação:

-- Publicidade --


infolango recargas

-- Fim da Publicidade --

Topo

  PREVISÃO DO TEMPO


  PREVISÃO COMPLETA  
    Parler   Facebook   Pinterest   Twitter   Youtube   WhatsApp
   Logo-MW
  VISUALIZAÇÕES
128933